Família do Bagulho

Posted by Mixando On 16 de jun. de 2015 0 comentários

E aí, como vocês estão? (respondam nos comentários).


Quem aí gosta de uma boa comédia? Particularmente, é meu gênero favorito =D.

Um primo meu veio dormir aqui em casa esses dias (e você pensa: e eu com isso??) e trouxe o filme "Família do Bagulho"(We`re the Millers) pra gente ver (Aaah agora entendi). Posso garantir que foi melhor do que ficar na internet (sério O.o).

É um filme lançado pela Warner Bros. Pictures e New Line Cinema, em agosto de  2013 (portanto atual), dirigido por Rawson Marshall Thuber e estrelado por Jenifer Aniston, Jason Sudeikis, Emma Roberts e Will Poulter.




Sinopse:

O filme conta a história de David Clark, um traficante meia boca, que vive vendendo maconha para os clientes. 
Certo dia, após sua "venda" diária, o dinheiro recebido é roubado. Assim, David vai ao encontro de seu chefe, Brad Gurdlinger, de mãos abanando e pedindo perdão.
Seu chefe lhe oferece a proposta (bem, ele não tem escolha) de ir até o México buscar uma encomenda de maconha, oferecendo ainda dinheiro por isso. 
Seu principal problema era como iria conseguir atravessar a fronteira tranquilamente...até ter a brilhante ideia de formar uma família típica estadunidense de mentira, em viagem de férias.
Para formá-la, convida a ex-stripper O'Reilly para ser sua esposa, o virgem Kenny para ser seu filho e a delinquente Casey como sua filha. Essas seriam as melhores pessoas para abrir o jogo, mas é claro que convencê-los não seria fácil.
E assim começam as aventuras da mais recente família "Miller".

Trata-se de um filme com bastante humor atual e palavrões (sim, bastante palavrões (mas sem avacalhação) até na versão dublada hahaha). É engraçado só de imaginar um monte de pessoas "do lado negro da força" juntas indo buscar um carregamento de maconha fingindo ser uma família alegre e sorridente saindo de férias.  

Vale a pena conferir, sério, é engraçado pra caramba. 

Trailer pra vocês:


Por Barth.


0 comentários: