Ace of diamond

Posted by megons On 30 de jun. de 2015 0 comentários

Yo pessoal tranquilo? 

 Bora conhecer um anime que estou acompanhando no momento e acho muito divertido. 

 Ace of diamond é um anime de esporte se tratando do Basebol. 

 No anime acompanhamos a trajetória de Eijun Sawamura que tem paixão pelo esporte sendo o arremessador do time. Eijun acaba sendo convidado para entrar no time de elite em uma escola reconhecida, pois apesar da falta de conhecimento e habilidade em geral o protagonista é canhoto e tem um estilo especial de arremessar a bola e com isso é visto como um jogador com grande potencial. 

 Eijun acaba por admirar o apanhador chamado Kazuya Miyuki e com o tempo conhece a história do pessoal do seu time. E como todo anime há sem um rival no caso do Eijun é o Satoru Furuya que acaba por mais tarde eles se tornam parceiros, a rivalidade existe em um querer ser melhor que o outro, mas isso acaba na hora do jogo onde ambos dão tudo pelo time. 

O bom de assistir animes de esporte é que você acaba por conhecer melhor o esporte o que muitas vezes me motiva a pratica-los. Além da nossa torcida pelo protagonista, ao meu ver, ser muito mais intensa nesse estilo de anime. Uma peculiaridade do anime é como o trabalho de equipe é demonstrado, se tornando algo além do essencial. 

Por exemplo o arremessador ele por lançar a bola com mais tranquilidade caso o rebatedor acerte, pois os campistas estão lá para defender e eliminar o rebatedor. 

 O mestre é Yuji Terajima são 44 volumes desde 2006 e o anime está atualmente no episódio 59 (07/12/2014). 

 Agora vamos torcer para eles irem ao torneio nacional. :D

 


 Por Megon.

0 comentários: