Gun X Sword

Posted by Mixando On 2 de jul. de 2015 0 comentários

Bom dia gentes!

Hoje estamos trazendo pra vocês mais um anime supimpa...qual? Gun X Sword!






     A história do anime se passa no Planeta das Ilusões Infinitas (obviamente um universo paralelo). Como protagonista temos Van, um andarilho de vestes exóticas, com um chapéu e espada esquisitas. Sua primeira aparição aconteceu no 1° episódio (ah sério?), onde chega à pequena cidade de Ever Green. Neste local, surgem com frequência bandidos equipados com armas e máquinas (robôs tech) para saquear a cidade. Van acaba conhecendo Windy (a protagonista feminina do anime), uma garota de 12 anos que envolve-se ao ser salva por ele de bandidos em uma igreja.






     Windy nota a grande habilidade de Van 
com sua arma e pede que ajude a salvar 
a cidade, que de início, é rejeitado por 
ele, mas após ser ferido e curado por 
ela, muda de ideia  e elimina os
 bandidos. Para isso, Van invoca uma 
espécie de mecha chamado Dan.



     Van então explica seu objetivo de vida à Windy: vingar a morte de sua esposa, assassinada antes de seu casamento.O assassino é conhecido como "O Garra", uma pessoa desconhecida mas que usa uma garra em sua mão. 
     Por coincidência, Windy também está a procura do Garra, pois este foi o responsável pelo sequestro de seu irmão mais velho. Assim, Windy junta-se à Van nessa busca pelo Garra.



     Van é o típico personagem desleixado esquisitão, que possui grandes habilidades de batalha. Mas o que chama mais atenção são seus gostos e atitudes, como, por exemplo, entupir qualquer alimento com temperos e molhos diversos e detestar leite. Isto resulta num personagem cômico, porém, misterioso.



     Com vocês, a abertura:


0 comentários: