Adventure Quest

Posted by Mixando On 11 de mai. de 2011 1 comentários

Itadakimasu!


Opa, ora errada pra dizer isso, hã...quis dizer, yo!

Já jogou Adventure Quest? Pelo menos, já ouviu falar? Não? Então seus problemas acabaram! Porque aqui, hoje e agora, temos o orgulho em apresentar o colossal, o magnífico, o estupendo (ta chega) Adventure Quest!

Adventure Quest é um single-player RPG inglês lançado dia 15 de outubro de 2002, pela Artix Entertainment (conhecida como AE, fundada no mesmo ano), de grande prestígio no mundo todo, com milhares de jogadores. Traduzindo single-player, não se trata de um sistema on-line onde os jogadores se interagem (MMORPG). É um jogo RPG individual, onde você cria seu personagem, evolui, mata monstros, conversa com npcs, faz quests e compra equips, além de ser sempre atualizado pela empresa, com novos itens, armas, monstros, e eventos.

O jogo possui a vantagem de rodar no próprio site, evitando dowloads e instalações complicadas, que pesam o PC.

No início, você poderá escolher como será seu personagem, desde sexo, profissão e aparência. Entre algumas das profissões, temos o warrior, o rogue, o mage, e...não lembro mais (os: eu sou warrior xD). Feito isto, começará a jornada no mundo de Adventure Quest, que consiste em explorar tudo, enfrentar monstros em batalhas, se fortalecer, ganhar dinheiro e abrir novos conteúdos.

Além do dinheiro normal, ao decorrer das batalhas às vezes você pode receber Z-tokens, que são moedas especiais para adquirir itens especiais. Também é possível comprar Z-tokens da empresa.

O jogador ainda tem a opção de ser um guardian, pagando uma taxa todo mês. Sendo um guardian, você tem acesso à muito, muito mais do jogo, e, benefícios.

Sobre as batalhas, são feitas por turnos, como todo RPG. Quando for seu turno, poderá escolher como será seu ataque, poderá trocar de arma, magia, pet, às vezes é possível fugir, etc.

Um ponto muito forte do jogo é a grande variedade de itens, armas, armaduras, escudos, monstros, quests, objetos, pets (ah sim, pets que ainda lhe ajudam a enfrentar os monstros) magias (inclusive de invocações de monstros que também o auxiliam no combate), enfim.

Um ponto fraco talvez seja por ser totalmente em flash e usar gráficos vetoriais (onde muitas vezes os traços são mal feitos), o que acarreta em um gráfico não muito bom.  

Contudo, Adventure Quest é sim um jogo muito bom, pelo menos na minha opinião, com fãs no mundo todo. Apesar dos gráficos, é de fácil acesso à qualquer um.




Obrigado!

Por Barth

1 comentários:

Lucas disse...

esta mt bom esse bloq..continuem assim q um dia mt gente ir conhecer...