Descobrindo: Infernal

Posted by Mixando On 5 de mar. de 2011 0 comentários

Yo. Voltamos mais uma vez com um descobrindo.

Infernal, apesar do nome bizarro ele não é tudo isso.

A história se trata de Ryan Lennox um Ex-agente da EtherLight que é recrutado por um demônio dando a Ryan uns poderes demoníacos em troca ele deve capturar uma arma muito poderosa capaz de controlar a mente humana. Em minha perspectiva eu achei fraca.

O gráfico é bom, bem detalhado com ambiente diversos e bons efeitos, porém não há muito expressão dos personagens deixando ele sem carisma.

O Áudio é maravilhoso nas horas de tiroteio toca um belo rock que deixa o clima dinâmico e cheio de ação. Também dá para se ouvir as conversas dos inimigos, por exemplo um comandante dando ordens aos soldados e eles respondendo.

A jogabilidade varia entre confusa e boa, pois há os poderes demoníacos e movimentos especiais que quando se da o comando para realiza-los simplesmente fica confuso ou não realiza ou demora ou faz muito rápido etc. Os poderes demoníacos são: Tiro infernal, giro invisivel, Absorver corpos e teletransporte.

Não há um modo multiplayer (ainda bem)porque o Lennox erra muitos tiros desperdiçando várias balas, isso não seria bom pro multiplayer. A duração do game é um pouco longo, apesar de que há cinco missões, mas todas são longa até tive a impressão de que já tinha zerado o game na segunda missão. Isso é culpa da duração e da história que como já disse é fraca.




Eu recomendo jogarem somente aqueles que curtem um bom game de Tiro.

Obrigado e até mais.
Por Megon.

0 comentários: